Cessou!


A partir da agora, ou desse mês, não vou mais publicar nada no blog referente a mim mesmo, nem acusação, tampouco pedidos de socorro, cessou!
Vou guardar o turbilhão para o livro, voltei a escrevê-lo. A partir de agora, o blog se destinará a artigos seculares, de coisas que andam me revoltando mais do que a própria igreja. E pra começar, segue o que penso da UNIÃO.

Eu tenho raiva do Estado Democrático de direito, burro e estúpido
Números, números, números o que é, o que são, o que dizem sobre você, essa não é a sua vida, essa não é a sua historia...” Papas da Línguas
Essa é uma pergunta que eu gostaria de fazer ao Lula, e a quem defende sua bela política de grandes êxitos estatísticos...arrego, seu pelego oportunista.
Se eu não fosse crente, seria capaz de pegar em armas para expressar minha indignação; seria um dos fundadores das FARB (Forças Armadas Revolucionárias do Brasil). As estatísticas mostram que o governo lula (tudo minúsculo como ele – e neste espaço nunca mais o tratarei com “maisculosidade”), fez melhor para o Brasil do que todos os outros governos, mas volte a olhar para o inicio do texto, para a musica do Papas...
Também não o culpo por tudo, ele é apenas a expressão maior de um país cheio de despreparo e corrupção. De um país onde 97% (isso mesmo, quase a totalidade), das escolas estão abaixo do índice aceitável de ensino proposto pela UNESCO. Onde apenas 3% da população chega às universidades, muitos sem a menor capacidade intelectual, gente semi-alfabetizada se preparando para tratar a população.
Culpar apenas o pelego oportunista seria ignorância, pois sua política é uma seqüência da sórdida e latifundiária política tucana. O Brasil coitado se viu obrigado a ser defendido pelo ACM Neto, dependemos de déspotas oligarquias para defender a população de mais impostos. Inocente quem acha que o baiano milionário pensa em algo mais do que apoio político das massas. Que contradição, a oposição é feita por gente como o Borhaunssen, Agripino, Virgilio, a nível regional pelo Neves, gente que enriqueceu às custas do Estado. Sua primazia foi colocada em risco, por um representante das massas. Congratulações ao pelego!
Estamos entregues à nossa própria sorte. Acho que o jeito é esperar por inserções da iniciativa privada no caos social nacional. Por que se depender da nação...o CQC se encarregou de mostrar como se comporta o povo diante da possibilidade de mostrar sua honestidade.
E ao Estado, que pelo menos rogue aos honestos que se mostrem e façam a diferença. Quanto a mim, pelo menos meu voto tem de se consciente!
A tônica dos textos que virão serão mais numéricos e/ou estatísticos.

Que Deus nos guarde!

Comentários

Unknown disse…
ludy!!passei por aqui e tava lendo seus artigos...nossa tenho o grande prazer de ser sua amiga!!
vc eh fera!!!sabe escrever como ninguem!!adorei!!bjo grande
Unknown disse…
Gostei do texto hein futuro Especialista em Comunicação, Política e Marketing. Parabéns

Carioca
Unknown disse…
Po meu...vc nao apareceu mais. Cara voce ta desabafando mesmo...
apareca nao me coloca no mesmo saco dos seus amigos....mas ve se nao proxima vc me escuta e segue as dicas
miguel