Cessou!


A partir da agora, ou desse mês, não vou mais publicar nada no blog referente a mim mesmo, nem acusação, tampouco pedidos de socorro, cessou!
Vou guardar o turbilhão para o livro, voltei a escrevê-lo. A partir de agora, o blog se destinará a artigos seculares, de coisas que andam me revoltando mais do que a própria igreja. E pra começar, segue o que penso da UNIÃO.

Eu tenho raiva do Estado Democrático de direito, burro e estúpido
Números, números, números o que é, o que são, o que dizem sobre você, essa não é a sua vida, essa não é a sua historia...” Papas da Línguas
Essa é uma pergunta que eu gostaria de fazer ao Lula, e a quem defende sua bela política de grandes êxitos estatísticos...arrego, seu pelego oportunista.
Se eu não fosse crente, seria capaz de pegar em armas para expressar minha indignação; seria um dos fundadores das FARB (Forças Armadas Revolucionárias do Brasil). As estatísticas mostram que o governo lula (tudo minúsculo como ele – e neste espaço nunca mais o tratarei com “maisculosidade”), fez melhor para o Brasil do que todos os outros governos, mas volte a olhar para o inicio do texto, para a musica do Papas...
Também não o culpo por tudo, ele é apenas a expressão maior de um país cheio de despreparo e corrupção. De um país onde 97% (isso mesmo, quase a totalidade), das escolas estão abaixo do índice aceitável de ensino proposto pela UNESCO. Onde apenas 3% da população chega às universidades, muitos sem a menor capacidade intelectual, gente semi-alfabetizada se preparando para tratar a população.
Culpar apenas o pelego oportunista seria ignorância, pois sua política é uma seqüência da sórdida e latifundiária política tucana. O Brasil coitado se viu obrigado a ser defendido pelo ACM Neto, dependemos de déspotas oligarquias para defender a população de mais impostos. Inocente quem acha que o baiano milionário pensa em algo mais do que apoio político das massas. Que contradição, a oposição é feita por gente como o Borhaunssen, Agripino, Virgilio, a nível regional pelo Neves, gente que enriqueceu às custas do Estado. Sua primazia foi colocada em risco, por um representante das massas. Congratulações ao pelego!
Estamos entregues à nossa própria sorte. Acho que o jeito é esperar por inserções da iniciativa privada no caos social nacional. Por que se depender da nação...o CQC se encarregou de mostrar como se comporta o povo diante da possibilidade de mostrar sua honestidade.
E ao Estado, que pelo menos rogue aos honestos que se mostrem e façam a diferença. Quanto a mim, pelo menos meu voto tem de se consciente!
A tônica dos textos que virão serão mais numéricos e/ou estatísticos.

Que Deus nos guarde!

Comentários

rafa disse…
ludy!!passei por aqui e tava lendo seus artigos...nossa tenho o grande prazer de ser sua amiga!!
vc eh fera!!!sabe escrever como ninguem!!adorei!!bjo grande
Carlos disse…
Gostei do texto hein futuro Especialista em Comunicação, Política e Marketing. Parabéns

Carioca
Po meu...vc nao apareceu mais. Cara voce ta desabafando mesmo...
apareca nao me coloca no mesmo saco dos seus amigos....mas ve se nao proxima vc me escuta e segue as dicas
miguel