"Alguem ai é normal?..."

Eu estou sendo extremamente impactado por uma música do Fruto Sagrado, que deu origem ao artigo "Diferente, igual a todo mundo", e não podia deixar de postá-la aqui. A canção se chama Superman:

"...Nessas horas que eu me lembro que o sofrimento é um megafone
É Deus pra mim gritando que eu não sou o super-homem
Que eu sou de carne e osso que eu vou passar sufoco
Vou fazer o quê? Não vou esconder meu choro
Às vezes é mais fácil fingir, eu sei fazer de conta que tá tudo bem que tá udo zen
Disfarçar que não tem nada dando errado, mas eu não sou o superman
Se não fosse por Você eu jogava a toalha.
Tenho visto tanta coisa errada nesta estrada
Muito falso herói se achando o tal, Iludido com aplausos, elogios... com o pedestal
Até eu já vacilei, dei bobeira, viajei
Esqueci que levo tombo como qualquer um... Esqueci que levo tombo, esqueci que sou normal
Alguém aqui é normal? Eu sou diferente, igual a todo mundo
Sem Você eu não sou ninguém
Eu sou igual a todo mundo, Não existe superman!
Eu vou insistir em Te acompanhar
Haja o que houver, acredite quem quiser
Mesmo tropeçando eu tô aprendendo Tô descobrindo que pra tudo existe um tempo
Por isso eu tô na luta, tô sobrevivendo
São nessas horas que eu me lembro, que às vezes eu machuco
Às vezes me machuco, Explodindo por fora, explodindo por dentro
Mas eu tô aprendendo, tô aprendendo. Agora eu tô sabendo
Que o sofrimento é um megafone É Deus pra mim gritando que eu não sou super-homem
Que eu sou de carne e osso que eu vou passar sufoco
Agora eu não esquento não vou esconder meu choro
Afinal eu sou um cara comum. Que também leva tombo como qualquer um
Que tropeça, levanta mas não sai da dança
Tropeça, levanta e não sai da dança
Eu sou diferente, igual a todo mundo. Sem Você eu não sou ninguém
Eu sou igual a todo mundo...Às vezes é mais fácil fazer de conta que tá tudo bem
Mas você sabe que eu não sou o superman
Eu sou diferente, igual a todo mundo Sem Você eu não sou ninguém
Eu sou igual a todo mundo
Não existe superman ..."

Pare e Pense! E como eu também estou aprendendo a como fazer o certo, dessa vez não vou colocar a música para download (isso é certo? como não sei...).

Soli Deo Gloria

Comentários