Publicação de Sermões!

Deus me deu um grande presente, que é meu atual cargo de Coordenador de Missões Estaduais da C.B.S.M, se antes eu ja pregava bastante por ai, agora eu prego por obrigação, e entendo que Deus me deu o dom da palavra, talvez ainda não seja um grande orador, mas Deus me usa para transmitir suas verdades, e isso entendo, tremo e temo!
O fato é que sempre quis publicar meus sermões, algumas vezes eles me foram pedidos no fim das mensagens, nunca doei, porque sempre usei apenas esboços nos púlpitos, de uma forma e com uma letra que apenas eu entendo, numa sequência muito particular. Todavia, queria publicar a parcialidade das verdades que o Criador me permite saber e transmitir.

Mas, conversando com meu atual chefe, o Pr. John Pullin, e com meu canal terreno de bençãos, minha mãe, decidi não publicar nenhum tipo de sermão meu. Primeiro porque tenho ainda muito a aprender, meu chefe me questionou: "-O que você vai pensar sobre seus sermões daqui a 10 anos?", minha mãe me disse: "-Porquê fazer esse tipo de auto-promoção? se é Deus quem deve te promover!". Diante de tais conselhos, continuo a publicar apenas meus artigos e esporádicos e opinões mais corriqueiras. Pv 19:20 diz: "Ouve o conselho, e recebe a correção, para que no fim sejas sábio", e em 27:9 temos: "O óleo e o perfume alegram o coração; assim o faz a doçura do amigo pelo conselho cordial".
Quero um dia ser um homem sábio! e desejo começar minha caminhada rumo à sabedoria já, agora! E por isso ouvirei o conselho do experiente ministro, e de minha amada mãe!
Que Deus nos guarde de tropeçar!

Comentários