Apenas começando...

Pra inicio de conversa, criar um blog, pode parecer um feito "infanto-juvenil", mas segundo a "Exame S.A", é apenas um nixo recém explorado na internet. Assim sendo, me dou ao luxo de fazer uso dessa ferramenta.
"PENSANDO BEM EM TEOLOGIA...", é um espaço criado por mim, Ludyney Moura, para exposição de algumas de minhas muitas idéias, tranformadas em artigos, sobre a fé cristã, e sobre a práxis do evangelho cotidianamente vivido próximo à minha realidade. A princípio, a principal ação a ser feita é "blogar" ou "postar" meus textos em algum lugar, divulga-los em algum meio, sem medo de sofrer retaliações (pelo menos por agora, creio que esse mal não me atinge mais). Conquanto, minha genorisade latina me leva a te proporcionar um espaço, para você, caro leitor, que, assim como eu, pensa, pensa, pensa e escreve, e não tem onde divulgar tais obras. Todavia, seus escritos serão submetidos à minha avaliação antes da "postagem". Mas tenha certeza que o "PBT" (pensando bem em teologia) há de ser um espaço para a divulgação de tudo o que eu considere salutar para o reino de Cristo entre os homens.
Por favor, faça suas críticas, envie sugestões, não tenha medo de me enviar seu texto, enfim contribue comigo. Este é meu pedido em Nome de Jesus, o Nazareno

Comentários